VEM AÍ A EDIÇÃO 2023

venha fazer parte da

nova geração de startups

O primeiro passo é a

Arena CELTA

Você terá acesso em 2 meses de programa 

Eventos Presenciais

Interações, ferramentas, metodologias, tarefas, mentorias e eventos de batalhas presenciais para o desenvolvimento da sua startup.

Treinamento Online

Agenda intensa de treinamentos online, mesmo se sua startup não passar para alguma das etapas, podendo ainda passar na repescagem e estar na final!

Como foi o

ARENA 2022

Finalizamos o Arena CELTA, a nossa primeira edição foi um sucesso absoluto e não poderíamos estar mais orgulhosos de todo o programa. As últimas semanas foram de trabalho intenso, conexões e muito aprendizado. Parabéns a todas as empresas que toparam esse desafio, na busca pela inovação, expansão e crescimento. Já estamos ansiosos pelas próximas edições.

O Programa

Serão sete semanas de desenvolvimento acelerado do seu negócio, com metodologia comprovada, interação com empreendedores de sucesso, networking com grandes empresas e apoio do CELTA HUB.

Serão quatro rounds sequenciais de mentoria e capacitação (eventos presenciais) em que sua empresaserá desafiada para a próxima etapa

Round 1

Validação do Problema
O objetivo é que as startups validem o problema sob o ponto de vista dos clientes, de maneira que tenham evidências sobre o que os clientes querem fazer e não estão conseguindo

Round 2

Acesso ao Mercado
O objetivo é que as startups realizem e validem o processo de venda da solução para seus segmentos de clientes, definindo a proposta de valor, os canais e o modelo de receita a serem utilizados.

Round 3

Finanças e Captação de Recursos
O foco desse round é que as startups possam identificar as principais fontes de recursos para o seu negócio, além de estruturar a área financeira e a necessidade de recursos.

Round 4

Arena
O objetivo é que as startups possam estruturar uma apresentação de seu modelo de negócios para potenciais clientes e/ou investidores.

Quem pode participar

Ideias e startups de tecnologia com primeiros clientes.

AS INSCRIÇÕES ABREM EM:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Eventos Presenciais

Mentorias com os feras do ecossistema de Florianópolis

Apoio CELTA HUB

Treinamentos Online

Mentores e Empresas Confirmados

Acompanhe os grandes nomes do Ecossistema que estarão conosco nas mentorias e batalhas para seleção das startups que seguem no jogo.

Fabricio Hertz

CEO Horus Aeronaves

Erich Muschellack

Fundador Procomp

Maurício Dobes

Fundador Suntech

Betina Ramos

Presidente da Nanovetores

Celso Ferrari

Co-fundador e COO da GeekHunter

Tomás Ferrari

Co-fundador e COO da GeekHunter

Evilásio

VP of Carriers e Co-founder Agile Process

Dúvidas Frequentes

Qualquer pessoa física, com mais de 18 anos e residente no Brasil pode submeter um projeto para o Programa.
Não é necessário ter uma empresa constituída para participar do Programa. A constituição da empresa, no entanto, será necessária apenas caso o projeto seja aceito para ingressar o CELTA.
Sim, não há limitações quanto ao número de submissões, contudo apenas aquela com maior pontuação passará para a próxima fase.
As propostas serão avaliadas por especialistas da CERTI/CELTA seguindo os 5 eixos apresentados no regulamento.
Não, uma vez submetida não há possibilidade de alteração nas informações enviadas.
Sim, ao menos um integrante de cada equipe deve participar dos eventos presenciais.
Não há recursos financeiros oferecidos às equipes participantes e estas devem arcar com os custos para participação dos eventos em Florianópolis/SC.

Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida aqui, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail arenacelta@certi.org.br

Fale Conosco

UMA INICIATIVA

PATROCÍNIO

APOIO