Newsletter

Cadastre-se agora para receber todo o nosso conteúdo!



    Ambientes de Inovação

    CELTA Parque TecAlfa

    Localizado na região central na cidade de Florianópolis, instalado dentro do Parque Tecnológico Alfa, a Incubadora CELTA ocupa uma área de 10.500m², onde disponibiliza aos seus incubados uma estrutura com :

    CELTA Sapiens​

    O Centro de Inovação Certi no Sapiens é um espaço com 3.000 m2 de área construída destinado a receber empresas na área de tecnologia.

     

    Sua estrutura é versátil, conta com espaços de uso compartilhado como coworking (em implantação) e salas de reunião, que poderão receber empreendedores, startups e projetos de pesquisa e desenvolvimento.

     

    Suas salas possuem de 40 a 55 m2 modulares, que podem ser integradas adequando ao tamanho e a medida do avanço dos projetos das empresas. Este ambiente foi construído com recursos da FINEP.

    CELTA Inovalab

    O Inovalab é o primeiro centro de inovação do Sapiens Parque, é um espaço amplo que recebe empresas e startups na área de tecnologia e conta com sala de reunião para o uso de empresas e empreendedores.

     

    Com 4.000 m2 de área, sua estrutura foi projetada integrada com área verde, que permite um espaço de conexão entre as empresas e seus colaboradores.

     

    Suas salas são amplas, com áreas que variam de 60 a 300 m2 por módulo e podem ser integradas.