Newsletter

Cadastre-se agora para receber todo o nosso conteúdo!



    GRADUADAS

    Agile Process

    Plataforma para desenvolvimento de aplicativos empresariais Mobile.

    4S Solutions

    Avançadas tecnologias para emissoras de televisão.

    ADM Sistemas

    Soluções para a administração pública municipal, através do desenvolvimento de sistemas ágeis e eficazes.

    Adept Systems

    Avançadas tecnologias para emissoras de televisão.

    Agriness

    Soluções e modelos de gestão da informação para o agronegócio.

    AirGate

    Telecomunicações

    Apex Telecom

    Telecomunicações

    Audaces

    A Audaces é uma empresa que se consolida, cada vez mais, no mercado global, desenvolvendo soluções em tecnologia para automação dos processos produtivos.

    Automatisa

    Desenvolve, fabrica e comercializa soluções industriais para corte e gravação a laser.

    Brame Automação

    Desenvolve sistemas em software e hardware para automação.

    Brabo

    A Brabo é uma empresa que desenvolve equipamentos customizados e inovadores e de alta produtividade para perfuração de túneis, micro-túneis e poços.

    Bernard Simulação Gerencial

    Bernard Sistemas traz uma moderna linha de simuladores voltados à capacitação e ao aprendizado administrativo-gerencial.

    Brasystem

    Sistemas para automação comercial.

    Comando Soluções Mecatrônicas

    A plataforma climática que tem como função a integração dos dados coletados para aprimoramento de modelos meteorológicos e geração de dados climáticos mais refinados para o microclima de interesse, geração de informações pertinentes para o plantio, colheita, manutenção, pulverização de defensivos e irrigação. Informações coletadas com cooperativas e agricultores apontaram que o uso de sistemas de monitoramento climático promovem a redução de até 40% no uso de defensivos em hortaliças e frutas. O conhecimento dos tipos de sensores e o gerenciamento desses dados por meio de web/app trazem para os agricultores que conversamos um benefício grande em uma única plataforma

    Cebra

    Desenvolvimento e fabricação de conversores e fontes de alimentação chaveadas, sob encomenda.

    CIMM

    O Primeiro portal do setor metal mecânico!

    Celtec

    Conversores elétricos.

    Certimarca

    Única empresa com tecnologia nacional para geração e leitura de marcações visíveis e invisíveis.

    Chaordic Systems

    A Chaordic Systems desenvolve sistemas que descobrem os gostos e preferências das pessoas, para permitir uma nova forma de consumo online.

    Cianet

    A Cianet oferece equipamentos para infraestrutura de banda larga e uma solução completa de TV por IP, o Kingrus.

    Complex

    Soluções completas para cursos a distância e presenciais.

    Conpas

    Aumentamos vendas em trial, retenção de clientes e reduzimos custos de suporte para empresas de software por meio do user onboarding.

    Conaz

    A Conaz conecta os melhores negócios entre construtoras e fornecedores da construção civil de forma eficiente, através da tecnologia e serviços especializados.

    CPM

    Software para gestão bancária.

    CRM Solutions

    Software de CRM.

    CSP Tecnologia

    Atua no desenvolvimento, treinamento e manutenção de sistemas de segurança para o monitoramento de trânsito, fluxo de pessoas e de cargas.

    Datasul

    Software de Gestão e controle.

    Diel Energia​

    A Diel Energia desenvolve o devICE12, uma bateria de gelo capaz de fornecer 12,000BTU/hora de capacidade frigorífica durante 3 horas para um ar-condicionado split. Consumidores pagam até 6x mais caro pela eletricidade consumida entre às 18:00 e 21:00. Com o devICE12, o consumo de energia é deslocado para o horário de menor tarifa, resultando em economias de até R$130 por mês por aparelho de ar-condicionado. Esta tecnologia é também utilizada como solução de armazenamento de energia de fontes intermitentes, como solar e eólica.

    Directa Automação

    Gestão Integrada de Chão de Fábrica.

    Driver Informática

    Consultoria/Prestação de Serviços e Desenvolvimento de Sistemas.

    Dzigual

    Trabalhos realizados de forma multidiciplinar para criar diferenciais e soluções integradas em design para nossos clientes.
     

    Eddros do Brasil

    Consultoria e Prestação de serviços em Engenharia e Gestão Industrial , envolvendo Tecnologia de Produção e de Organização, Planejamento Industrial, Tecnologia de Processos e Sistema de Produção.

    Edifficaz

    Desenvolvemos sistemas para a construção na forma de componentes e sistemas construtivos integrados.Além de fornecer assessoria técnica e cursos aos construtores, arquitetos, engenheiros civis e operários de obras.

    ESSS

    Software para Simulação Computacional de Sistemas de Engenharia. Contatos Clóvis Maliska Júnior

    Exact Sales

    A Exact é uma empresa criada para auxiliar seu negócio a crescer de maneira rápida oferecendo ferramentas de controle de funil de ponta a ponta, desde a captação até o fechamento do negócio.

    Extra Digital

    A solução que seu cartório precisa para agilizar, otimizar e controlar procedimentos.

    GeekHunter

    A GeekHunter é uma plataforma de recrutamento para profissionais de TI, mais especificamente pessoas desenvolvedoras. Utiliza um conceito inverso de recrutamento, onde são as empresas que buscam os candidatos e os convidam para seus processos seletivos.

    Geonumerics

    A GeoNumerics desenvolve soluções ágeis, eficientes e inovadoras para os setores de Energia e Infraestrutura e consultoria em engenharia geotécnica especializada em túneis.

    Geonumerics

    A GreyLogix traz produtividade e eficiência à indústria com Soluções Completas de Automação Industrial, Instrumentação e Engenharia Elétrica. Tudo de uma só fonte (Conceito, Projeto e Execução).

    Greenpolis Tecnologias Sustentáveis

    Start-up focada em tecnologias de ponta voltadas para a redução do impacto da agressão ao meio ambiente. A GREENPOLIS é um integrador e desenvolvedor de soluções com tecnologias complexas voltadas para problemas do cotidiano. Ar puro, água potável e resíduos urbanos precisam muito de soluções e ações. A GREENPOLIS conta com parcerias com a UFSC e com a Fundação Steinbeis da Alemanha www.steinbeis-iec.de/en, de quem a empresa se tornou um dos seus “branchs” internacionais.

    Grupos Internet

    Comunidades virtuais no Brasil.

    GWork

    Especializada em Sistemas para a Área de Telecomunicações (Operadoras e Empreiteiras), especificamente em Sistemas para Qualificação (Banda Larga) e Cadastro de Redes de Telefonia Fixa.

    H2APP

    H2App é o maior marketplace mobile de Galões de Água Mineral e Gás de Cozinha do Brasil. Possui soluções que atendem desde as Indústrias, também aos Distribuidores e chega ao Consumidor, que faz pedidos com apenas um toque.

    Haltso

    Desenvolvimento de software gerencial, operacional e criação de sistemas de informação. Desenvolvimento de software voltado para as áreas de data warehouse, data miming, qualidade, controle de fluxo de trabalho e gerenciamento de grupos de trabalho.

    Highland

    Sistema eletrônico e de segurança para cofre.

    Hoplon

    Desenvolvimento de games online. Tem como principais linhas de negócio o desenvolvimento de middleware e a implementação de sistemas avançados de informação capazes de suportar milhares de usuários simultaneamente em aplicações comerciais, corporativas, entretenimento online e simulações complexas.

    Hórus Aeronaves

    Desenvolvimento e fabricação de aeronaves não tripuladas.

    HSP

    A HSP é uma empresa de criação de soluções de tecnologia para interface homem/máquina.

    Ilog

    Serviços e soluções tecnológicas para a Gestão do Capital Humano, especializada no desenvolvimento de sistemas para Educação Corporativa, Gestão do Conhecimento e Gestão Estratégica de Pessoas.

    In-Sel

    Desenvolve sensores Infra-vermelhos.

    Inbrac

    Desenvolve Condutores Elétricos que atendem ás mais diversas aplicações, e também terminais, conectores, rabichos e chicotes elétricos, fios esmaltados, cabo para elevadores e cabos de bateria.

    Intelbras

    Indústria de Telecomunicações Eletrônica Brasileira.Indústria de Telecomunicações Eletrônica Brasileira.

    Interdigital

    Desenvolve equipamento Watch Dog.

    Ionic

    Desenvolve sistemas automatizados para controle do abastecimento de frotas.

    ISA Engenharia

    Serviços de Automação Industrial.

    Joga+

    A Joga+ é uma plataforma (app e web) com algoritmos de Inteligência Artificial para oferecer aos jogadores de futebol, profissionais ou não, a oportunidade de evoluir o seu desempenho, a sua saúde e a sua carreira.

    Keohps

    Desenvolvimento de Sistemas Especialista aplicados para Engenharia. Treinamento e consultoria para industria do setor de Hidráulica e Pneumática H&P.

    KnowTec

    Desenvolvimento de programas de gestão empresarial e soluções educacionais envolvendo sistemas e softwares para educação à distância, potencializando a aplicabilidade da internet como ferramenta ou aprendizagem.

    Lett Insights

    Solução completa de Inteligência competitiva e auditoria de lojas online para varejistas e fabricantes, com informações estratégicas únicas e segmentadas em tempo real. A empresa tem como objetivo otimizar a presença online de marcas e aumentar o desempenho de e-commerces de varejo.

    LuxEnterprise

    A LuxEnterprise apresenta um novo conceito em iluminação urbana e residencial utilizando a tecnica da luminografia, que encantou gênios como Da Vinci e Caravaggio, projeta imagens ou luz convencional, acentuando formas tridimensionais e reduzindo custos de energia permanentemente. Nossos projetores a LED já iluminaram monumentos icônicos do mundo, como o Cristo Redentor, a Fontana de Trevi em Roma, Catedral da Habana. Nossa missão é iluminar os principais monumentos mundiais com tecnologia catarinense green friendly!

    Massa

    Desenvolvimento, fabricação e fornecimento de Sistemas de informação de medição de massa – SIMM, para o transporte ferroviário.

    Medical Harbour

    A Medical Harbour é uma empresa focada em desenvolvimento de tecnologias de ponta para visualização de imagens médicas e próteses customizadas. Soluções para cranioplastia e cirugia craniofacial

    Megaflex

    Design House para desenvolvimento de produtos eletrônicos e de tecnologa da informação, abrangendo projetos de circuitos eletrônicos e circuitos integrados (microeletrônica).

    Micro Química

    Desenvolve Equipamentos para laboratórios: ponto de fusão, agitador digital e banho termostático.

    Multinet

    Desenvolvimento e operação do portal Guia Floripa. Desenvolvimento, consultoria e manutenção em Internet para todo o segmento turístico.

    MormaiiTec

    Produto esportivo de alta performanse.

    MyRecks

    Social Commerce Platform.

    Nano Endoluminal

    Desenvolve produtos médicos hospitalares.

    Nano Vetores

    Centro Criativo | Micro e Nanoencapsulação de ativos para indústrias: Farmacêutica; Cosmética; Veterinária; Alimentícia.

    Notre Dame

    Prestação de serviços e consultoria nas áreas de Processamento Digital de Sinais, Integração de Sistemas e Automação, Instrumentação Eletrônica e Controle de Processos.

    NanoScoping Soluções em Nanotecnologia

    Ativos nanoencapsulados de alta performance para a indústria veterinária.

    Númera

    A Númera oferece soluções de terceirização em TI, com um portfolio completo de serviços nas áreas de sistemas Web/Java EE, educação à distância, acessibilidade digital e entretenimento interativo.

    O Ajudante

    Plataforma multilateral que tem como objetivo conectar prestadores de serviços a clientes.

    OMTX

    Desenvolve linha própria de servidores para empresas de médio e grande porte, servidores estes baseados em processadores AMD Opteron e Intel Xeon.

    Oncast

    Desenvolvimento de sistemas corporativos e outsourcing. Gestão de conteúdo e intercâmbio eletrônico de dados. Consultoria e mentoring em metodologias ágeis.

    Optimum

    Desenvolve Simulação de conforto em ambiente rígido (ar condicionado).

    Outplan

    Desenvolvimento de páginas, intranet e consultorias. Soluções e-business e e-commerce.

    Oneon

    A Oneon desenvolve projetos na área de tecnologia, oferecendo soluções e produtos acessíveis para automação residencial.

    Pax

    Desenvolvimento, Assessoria e treinamento em Software para Indústrias Têxteis, concentrado no campo do bordado industrial.

    Pointer

    Desenvolve Soluções em ambiente abertos e em redes locais e remotas, executa projetos desde a especificação de materiais, periféricos e instalações até a implantação dos produtos (hardware e software).

    Poliedro

    Informática, Consultoria e Serviços.

    QuasarTecht

    Soluções em instrumentação e equipamentos para o aprimoramento dos processos produtivos.

    Reason

    Desenvolvimento de soluções de alto valor agregado para o sistema elétrico e industrial.

    Resultados Digitais

    O RD Station é uma plataforma de marketing digital destinada a ajudar médias e pequenas empresas a gerar resultados de negócio de maneira incremental e consistente.

    Rezulto Soluções em Tecnologia da Informação

    IT Solutions.

    Reivax

    Controle, Excitação e Automação de Geradores e Turbinas.

    RadControl

    Controle de qualidade em equipamentos de radiodiagnóstico Física Médica e Engenharia Biomédica.

    RTP

    Desenvolver soluções na Geração de Energia Térmica, Elétrica e Cogeração através de fontes renováveis e alternativas.

    SCIA

    Soluções de áudio, vídeo e automação residencial.

    Seekat Cidades Inteligentes

    A Seekat Cidades Inteligentes é uma empresa de tecnologia que desenvolve plataformas de integração de sistemas no conceito de smart cities. O propósito da empresa é desenvolver soluções que visam melhor gerenciar o dia a dia das cidades tornando-as um lugar mais agradável, habitável, saudável e seguro para seus cidadãos.

    Soluz Energia

    A Soluz Energia desenvolve tecnologias inovadoras para a geração de energia solar, buscando o aumento da eficiência energética dos sistemas e proporcionando maior sustentabilidade para as edificações. A empresa é pioneira no Brasil no desenvolvimento do Painel Solar Híbrido, com uma tecnologia capaz de gerar eletricidade e água quente com alta eficiência.

    Step Software Tecnologia e Projetos

    Desenvolvimento de software e hardware que faz uso intenso de novas tecnologias para desenvolvimento de seus produtos.

    Sapiens Parque

    Parque de Inovação.

    Specto Painéis Eletronicos

    Soluções Tecnológicas de Hardware, Software e Serviços que aumentam a produtividade, qualidade de vida e segurança de quem trabalha ou é atendido em organizações corporativas.

    Suntech

    Fornece soluções líderes em comunicações e inteligência para provedores de serviços de comunicação e governos.

    Software de Gestão de Laboratórios de Análise Clínica.

    A Sysmarine nasceu com um ideal. Tornar embarcações de passeio tão confortáveis e inteligentes quanto residências de luxo.

    Treevia

    A Treevia está provocando uma revolução na forma como empresas e produtores monitoram os seus ativos florestais. A solução SmartForest utiliza tecnologias de ponta (hardware e software) envolvendo IoT e Big Data, para conectar as florestas na internet e subsidiar análises avançadas da performance florestal.

    TuttiAlle

    Desenvolvemos recursos educativos voltados para a primeira infância.

    UNIS

    É uma empresa desenvolvedora de Sistemas de Informações – ERP, seguindo os conceitos de Gestão Empresarial com funcionalidades EIS (Sistemas de Informações para Executivos), Sistemas de Gestão Orçamentária e Gestão de Custos.

    Weg Equipamentos Eletricos

    Software / Hardware.

    Weightech

    Comercio, Importação e Exportação de Equipamentos de Pesagem.

    Welle

    Especializada no desenvolvimento e implementação de soluções de tecnologia laser para marcação e rastreabilidade em metais e polímeros.

    Woit

    Atua no desenvolvimento de plataformas web trabalhando com diversas tecnologias para desenvolvimento de soluções como a de monitoramento de mídias sociais.
    MAIS EMPRESAS GRADUADAS